quinta-feira, 25 de março de 2010

O dia D

Dia 17/03 viagei para Campinas em meio a muita confusão mental e nervosismo pois estava gripada e com medo do anestesista não aceitar me operar por conta disso.
Dia 18, fui me internar no Centro Médico de Campinas e foi muito difícil o tempo de espera, a cirurgia estava marcada para as 13h e só recebi confirmação de que iria operar as 12h.
Estava muito ansiosa, e me fechei para os outros, não gosto muito de demonstrar meus sentimentos e acabei ficando mais tensa por isso.
Às 14:30h o enfermeiro foi me buscar no quarto, e depois de esperar mais uns 30min na antesala do bloco cirurgico, fui chamada para entrar.
As lágrimas começaram, mas eu tentei muito me conter. Logo recebi um calmante e apaguei.
Só acordei as 21h com o fim da cirurgia e com os enfermeiros tirando raio-x do meu fêmur.
Mais tarde fui pro quarto e a próxima etapa estava começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário