quinta-feira, 25 de março de 2010

ISKD


Site com informações ao paciente www.iskd.com e os exercícios que devem ser feitos.

20 comentários:

  1. Gostaria de saber de clinicas onde se faz esta cirurgia e preços; se poderei alongar 4cm na coxa e 4cm abaixo do joelho?

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostaria de realizar esse procedimento cirurgico para alongar 6cm no femur e 6 na tíbia, tenho 1,65, sexo masculino, quanto tempo levaria para voltar a vida normal, e qual o preço e onde realiza-la?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber Qto tempo gastaria p alongar 3,60 cm na tibia? Qto tempo para se levar vida normal? Pode trabalhar? Dirigir? Quem realiza essa cirurgia na cidade de São Paulo? Qto custa?os convenios cobrem?

    ResponderExcluir
  4. oi anônimo,

    é para alongar 1mm por dia, sendo assim 36 dias + 3 que fica sem alongar. eu ainda não tenho vida normal, mas esse é o meu caso. durante o alongamento eu fui pra faculdade e depois que terminou voltei a dirigir, não sei quem faz, somente o médico que me operou mesmo. não sei valores e no meu caso, o plano de saúde pagou, mas é plano coorporativo de empresa, os outros não sei.
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nao se aprende nada aqui. Nao ha informacao suficiente para ilucidar as pessoas que desejam submeter-se a esta cirurgia.

    ResponderExcluir
  6. Procura no Hospital das Clinicas-SP,o IOT instituto de Ortopedia e Traumatologia...fiz com o dr. guilherme gaiarsa, veja o site dele www.drbone.com.br recomendo,eu fiz com ele!!!
    alogamento da tibia,femur,....e pelo convenio,o cara é fera!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, estou tentando aprovar um alongamento pelo plano de saúde da UNIMED. O meu caso não é estético, tenho uma diferença de tamanho no fêmur e isso ta me prejudicando. A UNIMED ta alegando que meu plano não cobre a haste ISKD pois é importada, poderia me informar qual seu plano e como você conseguiu a liberação?

      Excluir
    2. meu plano é sulamerica...mas la no Hospital das clinicas eles operam pelo SUS também...no meu caso o médico tinha um escritório que no caso cuidava de tudo com o convênio,eu só mandava os documentos e eles resolviam...

      Excluir
  7. Vejam o 4° comentario acima....do hospital das clinicas em são paulo....e tem o site tambem...la vc vai saber de tudo...do proprio medico

    ResponderExcluir
  8. olá anônimo,
    meu seguro era corporativo, chama Saúde caixa, e eles pagaram pela haste, mas acredito que só deu certo pelo fato do plano de saúde ter me acompanhado desde que tive o acidente e saberem que essa era a melhor solução, não sei como funciona com planos particulares.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é Rafael gostaria de saber se alguem ja conseguiu encontra algum convenio q cubra a sirurgia pra fins estético no caso com o procedimento i.s.k.d me infomei sobre o s custo e fik en torno de 38 mil fora dispesas com o hospital gostaria de saber se alguem ja conseguiu realiza o procedimento com fins estético pelo convenio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rafael, meu nome é Julio Cesar, moro na Belgica, tambem estou muito Interessado em fazer este procedimento por fins esteticos.... em qual clinica voce conseguiu por 38 mil??

      por favor me mande alguma informaçao.

      jcsistemadigital@hotmail.com

      Desde ja obrigado.

      Excluir
    2. Pra que dizer que mora na Bélgica?

      Excluir
    3. Rapaz tira issa idéia da cabeça, se vc quer alongar por fins estéticos vai rodar e rodar até achar um maluco que faz mas posso te garantir que o resultado é horrivel. Vai ganhar os centimetros que deseja porém as custas de muita dor e sofrimento que no fim não irão valer a pena, se contente com o tamanho que tem e fuja de picaretas que vão levar o seu dinheiro e te deixar com osteomielite incurável!
      Além disso se vc achou a haste por 38 mil não se esqueça que para fins estéticos vai precisar de pelo menos 1 par para a tíbia e 1 para para o femur... total da brincadeira 152 mil + despesas médicas de uns 50 mil. Compre um salto alto e seja mais feliz.

      Excluir
  10. Ola , primeiramente queria te parabenizar por vc t aberto esse espaço para pessoas poderem discutir sobre essa tecnica nova , mto bom trocar informacoes e interagir sobre o assunto, procurei fazer essa cirurgia esteticamente , msmo nao tendo baixa estatura procurei o instituto afonso ferreira em campinas. sp, mas acabei tirando da cabeça a ideia por eqto, queria sabe de vc ou de alguem qto a dor ? e restricoes? consegue ter uma vida semi normal depois da cirurgia? ja fiz cirurgia em ossos devido acidente de moto em trilha , recomposicao mao, braço, mas queria saber mas isso c consegue andar depois.? qto a dor ? e a ter uma vida normal? obrigado boa noite

    ResponderExcluir
  11. Quanto a dor,tem dias q dói muito,com uso de remédios fortes como o Tylex e outros q uma dipirona resolva e a maior parte do tempo passei sem remédios,exceto nas primeiras semanas quando começa a alongar que o musculo é forçado a aumentar,mas quando dói é forte...por isso o alongamento é fundamental,comecei com academia uns 3 meses antes de operar e fisioterapia no decorrer do tratamento...
    Restrições varia muito de cada médico,o aparelho e o modo que foi feito,mas no meu caso não tinha nenhuma,entrava no mar com o fixador,dirigi,andei de bike,depende de cada médico tbm...
    Quanto a vida depois da cirurgia,seguinte,depende de cada caso,médico,mas o meu queria que andasse,mas fiquei 1 mes de cadeira de rodas,1 mes de andador e 1 mes de muleta na parte da tibia.Parte do femur fui direto para o andador,foi mais facil,por eu ter uma haste dentro do femur...
    bom...espero ter ajudado,qualquer outra duvida posta ai q as vezes abro essa pagina...

    qualquer coisa entra no site www.drbone.com.br foi o medico q me operou,ele é de Sp do Hospital das Clinicas,ele é excelente,um cara novo,mas muito dedicado e inteligente,la tem um espaço para mandar um email para ele,ai ele pode te dizer algo mais...

    ResponderExcluir
  12. Thiago Galvão: Gostaria de saber se alguém que fez a cirurgia tem a foto do antes e depois, e quanto gastou? E o estado que foi submetido a operação.

    ResponderExcluir
  13. Essa porcaria de blog não dá nenhuma informação relevante! A criatura que criou esse blog deveria fecha-lo. A gente perde tempo lendo as postagens e não encontra porcaria nenhuma! Quando alguém pergunta algo o dono do blog responde DA FORMA MAIS VAGA E GENÉRICA POSSÍVEL! Meu amigo, eu me informo melhor e perco menos tempo no google!

    ResponderExcluir
  14. Afinal a unimd cobre esse tipo de cirurgia ou nao???
    no meu caso,nao e por estetica seria por correçao no femo esquerdo,tenho uma difetença de 7,7 cm.

    ResponderExcluir