sexta-feira, 26 de março de 2010

24/03/10

Hoje tenho que ir fazer curativo, tomei um banho relaxante e me arrumei pra ir.
Como sempre tive um treco fazendo o curativo, tenho muita agonia, mesmo sabendo que o médico sabe o que está fazendo, as vezes acho que eles não tem noçao da dimensão da dor que um simples iodo causa em uma ferida aberta...
Curativo feito tirei o raio-x. Estava muito nervosa e tremendo, descobri que essa de tremer é algo comum pra mim, devido ao nervosismo...
Fui fazer fisioterapia, minha mãe tentou pela primeira vez fazer o alongamento ósseo. Não deu certo, doeu muito mais que o normal e depois ainda tive que ficar lá esperanso pra ser atendida pelo Dr. Everson.
Ele me disse que estava tudo bem, que tinha que colocar um certo peso na perna já e para voltar na sexta feira.
Fui pra casa e tomei vários remédios para a dor.
No início da noite já não aguentava mais ficar na sala e vim pra cama dormir.
00:47 começou o pesadelo. Acordei com minha perna sangrando. Desesperei.
Da última vez que isso me aconteceu foi logo quando coloquei uma placa fixadora no fêmur e fui pra casa. Lógico que ao acordar com a perna sangrando fui correndo para o hospital, operei e fiquei la mais um tempão. Péssima lembrança. Acho que isso que me deixou mais nervosa
Apesar do médico ter dito que era normal, liguei pra ele às 02:00 da manhã, continuei sem dormir, so um conhilo aqui e outro ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário