quinta-feira, 25 de março de 2010

20/03/10

Meu pai chegou cedo no hospital para cuidar de mim, pois minha mãe estava passando muito mal.
Chegou então a pior hora, tive uma crise de histeria, queria largar tudo, se fosse possível, desvazer o que tinha feito, sair da cama, andar, ficar bem de novo. Chorei muito, foi muito difícil pro meu pai ver aquela cena...
Tomei um calmante e melhorei.
Mais tarde as fisioterapeutas chegaram e sai da cama pela primeira vez, foi ótimo poder andar, mesmo com limitações.
Fiquei o dia todo amuada, com medo de passar mal de novo.
O médico chegou para ver como ia tudo e me passou um baita sermão. Falou que meu quarto tava parecendo velório, que não entendia o porque de tanta tristesa, e que se eu queria largar tudo ele achava um desperdicio, mas que era só não fazer os exercícios que a fratura iria consolidar e tudo iria acabar.
Ele me fez andar pelo hospital, o que foi ótimo, trocar de ares...
Dormi bem, finalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário