sexta-feira, 26 de março de 2010

25/03/10

O que era uma mancha de sangue, pela manhã já era um rio.
Acordei com a cama toda suja, mas como o médico havia dito que era normal, tentei ficar calma.
Mas o mesmo não ocorreu com minha tia, ela ligou correndo para o meu tio, que também é médico, para que viesse fazer algo a respeito.
Logo ele chegou e me tranquilizou, que na verdade não era uma hemorragia e sim o líquido extracelular saindo, o que era uma coisa boa, pois isso significava que o corpo estava reagindo.
Mas a tarde toda foi um desespero, fiquei muito nervosa, muito medo de não aguentar o processo de não ter forças..
Ainda estou com esse medo.
Tomei um remédio homeopático que chama Rescue, fiquei calma o que foi otimo.
No fim da tarde as fisioterapeutas vieram, mas minha mãe que fez o exercicio. Não sei se foi o remedio, mas foi super tranquilo, não senti nada e minha mãe conseguiu fazer o alongamento. Foi ótimo!
À noite o sangramento voltou um pouco, mas com pressão no local ele logo parou.
Tomei novamente o Rescue e Revotril para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário