segunda-feira, 31 de maio de 2010

31/05/10

Último dia de hidroterapia!! Piscina geladissima!
Foi tudo tranquilo mas com muita dor no quadril, não sei se fortalessendo o músculo essa dor passa, as vezes parece que ela é no osso...
A tarde fui no RPG. Como sempre ela confirmou tudo o que o médico tinha falado e reafirmou que ninguém me obrigou a operar e que tenho ainda muito tempo de recuperação.
Tenho passado mal esses dias e a minha fisioterapeuta cogitou algo que eu não tinha pensado. Pode ser que o rearanjo da minha postura esteja tambem levando a uma reorganização interna, órgãos que tinham bastante espaço na cavidade abdominal agora estão organizados de forma diferente, meu jeito de andar comprime as coisas de forma diferente.. sei la!
Depois fiz reavaliação na SPORTS e a partir de amanhã o treino vai ser bem mais pesado. Que bom, quero me recuperar o quanto antes!!!

2 comentários:

  1. Oi, gostei do blog, ótimo informar sobre tudo que se passa nesse longo pós-operatório, não parece que está sendo fácil!Apesar das limitações, vc conheceu alguem que se submeteu ao tratamento para ganho estatural estetico (pessoas não satisfeitas com a baixa estatura)?

    ResponderExcluir
  2. oi, nunca conheci ninguem que fez por motivos esteticos, mas ja ouvi historias... rs
    dizem que nao é nada facil!

    ResponderExcluir