sexta-feira, 7 de maio de 2010

06/05/10

Hoje fui encontrar minha antiga fisioterapeuta, com quem eu fazia RPG, pra ver se eu fico mais tranquila em relação a minha recuperação.
Ela falou que estou bem sim, mas ela não tem nenhum dado de quanto eu dobrava o joelho (to curiosissima pra saber isso).
Confirmou tambem o que o Dr Everson tinha falado, eu estou fazendo pouca fisio. Que não importa se pra fazer eu tenha que chorar, gritar, morder... que tenho que fazer o tempo todo. Enfim, já sabia isso, mas como ja falei, doi de mais!
Ela deu uma soltada dos meus músculos da pele (massagem mais dolorida do universo) e falou que os da bunda estao muito presos, limitando o movimento. Marcamos uma sessão por semana para que eu possa ir ajustando minha postura enquanto faço a fisio pra perna mesmo.
Chegando em casa fiz os 22 exercicios que o Dr Everson passou e coloquei gelo no joelho. Minha fisioterapeuta esta preocupada com uma tendinite por esforsso em excesso.
Na hora de ir pro Hospital Ortopedico percebi o tanto que estava dolorida, meu bumbum ficou roxissimo e a patela doendo. Não fiz os exercicios corretamente lá e nem aumentei a carga pois não estava conseguindo de dor na patela.
Voltei pra casa e resolvi que realmente era impossivel ir à aula. Tomei remédio e fiquei na cama mesmo.
À noite mais um coquetelsinho pra dar pra dormir e a noite foi tranquila!

3 comentários:

  1. Alguma previsão para a calcificação completa do osso?

    ResponderExcluir
  2. O medico deu alguma previsão para andar sem as muletas? já se passaram 2 meses =(

    ResponderExcluir
  3. pelo medico devo largar a muleta dia 25 de maio, não sei se eu vou conseguir, tentei subir escada e vi que não tenho força nenhuma ainda....
    não sei quanto a calcificaçao, mas deve ser de um mes, como uma fratura normal. Para ajudar tomo sol, como bastante gelatina e coisas com calcio.
    abraços.

    ResponderExcluir