quarta-feira, 19 de maio de 2010

18/05/10

Fiquei o dia todo na faculdade então a perna ficou um pouco inchada e a coluna doendo.
Nenhuma novidade porque não deu tempo de fazer nenhum exercício...

3 comentários:

  1. Oi irei fazer a cirurgia no Rio Grande do Sul, mas o médico aqui diz que os ISKD foram recolhidos todos. Mas não tinham liberado de novo? Será queo o Dr. Everson está operando com ISKD ainda? Preferia colocar o ISKD ao invés do Orthofix, que é um fixador externo melhor q o Ilizarov (é só uma hste externa).
    Pode me dizer qts vezes teve que ir à Campinas para ver o médico lá? Tinha algum médico na tua cidade que te acompanhava?
    Obrigado e muita força na recuperação.
    Abraço, Marcel

    ResponderExcluir
  2. oi deixei um comentário mas acho q não entrou. Sabe se o dr. Everson ainda utiliza o ISKD, ou a ANVISA voltou a recolher tudo? Quantas vezes teve que voltar a Campinas para ver o doutor? Tinha algum médico na sua cidade que te acompanhava?
    Boa recuperação,
    Marcel

    ResponderExcluir
  3. Oi marcel,
    quando operei, foi com ISKD. A ANVISA tinha recolhido mesmo, mas ele recebeu uma nova remeça, acho que esta tudo certo ja!
    Fui no medico pra saber da operaçao, pra operar, voltei um mes depois e vou voltar esse mês. Então de viagens pra campinas foram 4. Mas fora isso eu fui la outras vezes, porque eu marquei a cirurgia, ai desmarcou por causa da ANVISA, etc...
    Ninguem me acompanhou aqui não. Mesmo porque nenhum medico gosta de dar pitaco no trabalho do outro! rs...
    Estou so com acompanhamento de fisioterapeuta.
    Boa sorte na sua cirurgia!

    ResponderExcluir