domingo, 25 de abril de 2010

dicas

Coisas que não foram faladas pra mim que acho que vai fazer super diferença pra quem ainda for operar:
Faça em uma época em que não terá preocupações, se concentrar é foda!
Tenha alguem com quem contar 24hr pois você vai chorar, vai doer, vai se arrepender, vai doer, vai precisar muito de ajuda. Mas vai valer a pena!!
Faça alongamentos antes da operação, acostume seu corpo a isso.
Apesar de depois da cirurgia você perder a força toda na perna, faça exercícios de fortalecimento antes de operar o musculo vai estar mais forte pra resistir ao procedimento.
Depois de operar:
PONHA O PÉ NO CHÃO! ande mesmo!! Depois de um tempo da cirurgia eu desisti de fazer isso, e acho que isso contribuiu pro meu joelho inchar e com as caimbras.
Faça RIGOROSAMENTE os alongamentos. Mesmo que não consiga fazer os de fortalecimento alongue o tempo todo. E faça com as duas pernas, pois a outra vai ficando meio boba.. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário