quarta-feira, 7 de abril de 2010

06/04/10

Mais aula hoje, mas me preveni levando o medidor para fazer a medição o tempo todo e ter certeza de que so vou crescer 1,11mm.
Aula pela manhã foi um desastre, tive que andar muito e foi bem desgastante.
Na aula à noite tive prova e foi um caos, já é dificil estudar normalmente, na minha situação então!
No caminho para casa medi novamente e havia crescido os 1,11mm já. Nada de exercicios por hoje, e só fiz alongamento duas vezes, tenho que me empenhar mais, apesar da dor....

Um comentário:

  1. Oi , eu gostaria de saber mais sobre esse tipo de alongamento, preços e etc.
    Achei muito interessante você postar o seu dia-dia aqui , parabéns, e uma ótima recuperação.

    se puder me enviar algumas informações, agradeço

    biloso2@hotmail.com

    ResponderExcluir