sexta-feira, 2 de abril de 2010

Achei aqui uma coisa que escrevi em 05/09/07 que ainda hoje reflete o que sinto:
"tensão

hum... o motivo da tensão, hoje pelo menos, é muito simples. Amanhã pela enezima vez vou fazer uma operação para reparar danos causados em um acidente em fevereiro de 1999. O que eu me pergunto é se essa cirurgia, que é uma das últimas que terei que fazer, vai apagar o que ocorreu a quase 9 anos atrás... Estou num mix de emoções que não dá pra explicar direito, acho que a ficha não caiu ainda, só penso que amanhã, enquanto meus amigos acordam pra ir pra faculdade, eu estarei indo para o hospital, tudo parece muito irreal... Espero que dê tudo certo, que eu não surte depois de já estar com o aparelho na minha perna e que esse seja um passo preu voltar a ser a pessoa que era com 11 anos, afinal as consequências desse acidente, tanto físicas, quanto emocionais, foram muito grandes e reestaurando o físico espero que o emocional siga o mesmo caminho..."
Hahahah, não é que dessa vez eu surtei tambem!? dois dias depois de estar operada quis tirar o aparelho.. ai ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário