domingo, 25 de abril de 2010

25/04/10

Dormi super mal. Alias, não dormi.
Imaginar que o pior ainda está por vir (graças ao meu encurtamento muscular) e que só depende de mim de agora em diante é complicado. Não estou com muita força de vontade.
Doi de mais fazer os alongamentos, de mais mesmo.
Ainda não consigo andar o tempo todo com uma muleta só. Se Dr Everson estivesse aqui me dava um puxão de orelha!
Voltei pra casa de Gol. Foi um pesadelo, o avião é pequeno de mais, o espaço curto, não tive como esticar a perna, foi péssimo. Mas finalmente em casa!

6 comentários:

  1. parabéns pela sua perseverança! li seu blog inteiro e saiba que não é fácil, mas realmente agora só depende de você! um abração e fica com deus!

    ResponderExcluir
  2. OI!Li todo o seu Blog e estou feliz que está se recuperando muito bem. Eu pretendo fazer a cirurgia, o problema é que moro sozinho, tenho medo.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo,
    Que bom que vai operar, espero que de tudo certo, mas realmente acho importante ter alguem ao seu lado. Eu tive meus pais e uma amiga que me ajudou muito. As vezes, mesmo morando sozinho, com o apoio de alguem corra tudo tranquilo. Não tenha medo, agora você tem que ter força! Mora em Campinas mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens, vc é um exemplo a ser seguido. Pretendo fazer essa cirurgia por questões estéticas, só muito baixinho. O que vc acha? será que vale a pena? Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi patolino,
    Andei pensando e de certo modo tambem fiz a cirurgia por motivos esteticos, alem dos ortopedicos obvios.
    Espero absurdamente que valha a pena mas serio que doi muito, que é muito dificil, que não é como nenhuma outra cirurgia que ja fiz e que doi muito mesmo.
    Mas se mesmo assim você quer fazer a cirurgia vá em frente e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu farei no Rio Grande do Sul mesmo. Aqui tem um bom médico na área. O brigado, o problema é estar sozinho. Mas vou encarar. DESEJO UMA ÓTIMA E RÁPIDA RECUPERAÇÃO.
    Marcelo.

    ResponderExcluir