sexta-feira, 6 de abril de 2012

Atualização

Já tem um tempo que não posto novidades, mas é porque não ocorreram muitas alterações no meu quadro.
Uma coisa boa que aconteceu é que a dor que sentia no quadril diminuiu consideravelmente, isso porque passei a andar bastante à pé.
Como todos os médicos já haviam me dito, é muito importante fazer exercícios, então, mesmo que no inicio a dor aumente, hoje sei que com o tempo ela irá diminuir!

33 comentários:

  1. Olá,

    já que vc atualizou o blog, gostaria de sanar mais algumas dúvidas que apareceram devido às pesquisas que tenho feito sobre o tema.

    1- Vc teve trombose ou algum outro problema de saúde causado cirurgia? Qual é o maior risco desse tipo de cirurgia?
    2- Como é calculado quanto o paciente pode ou deve crescer?
    3- Existe alguma diferença significativa entre alongamento do fêmur e da tíbia?

    Valeu mais uma vez!

    Zan

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zan,

    Eu não tive trombose, em nenhuma das cirurgias que fiz no fêmur, e foram muitos, isso depende tanto de genética quanto dos cuidados pós operatórios do médico, fique tranquilo que ele irá te orientar.
    O cálculo de quanto que ia crescer foi feito com base em escanometrias que identificaram a diferença que eu tinha de uma perna para outra. Quando operei só era possível crescer até 8cm, hoje em dia não sei se isso aumentou...
    Sobre os tipos de alongamento eu não sei te responder, mas sei que os dois são possíveis de serem feitos com o ISKD!

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA MUITO DE SABER O PREÇO TOTAL.PINOS,HOSPITAL,HONORARIOS MEDICOS E DE FISIOTERAPEUTAS AO MENOS PARA EU TER UMA IDEIA DE QUANTO E COMO PODERIA REALIZAR ESSA CIRURGIA.
    POR FAVOR PRECISO MUITO DESSA INFORMAÇÃO PARA REALIZAR A CIRURGIA EM MEU FILHO.
    AGRADEÇO,

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, me ajude.

    Pretendo fazer essa cirurgia, no período de férias do trabalho (30 dias), por questão estética. Pretendo alongar o máximo (que se não me engano é 15 cm).

    Minha dúvida é a seguinte: Sei que é um tanto relativo, mas pela sua experiência, é possível voltar a andar em 30 dias? É que eu não posso ficar sem trabalhar. E se não puder recuperar os movimentos básicos, nesses 30 dias de férias, pelo menos o suficiente pra conseguir dirigir, ainda que permaneça só de muleta, acho que nunca conseguirei fazer essa cirurgia.

    Preciso muito de sua resposta.

    Agradecido.

    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Sei que este problema é demasiadamente ruim. Infelizmente ninguém dá a mínima, acham que isto é simples, é complicado (...) só quem passa sabe o que é! Infelizmente não posso lhe ajudar; mas lhe recomendo que dê uma vista neste link ( http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-vacina-antibruc%C3%A9lica-x-anvisa ), não sei se a Sra. já ouviu falar da vacina anti-brucélica, do Dr. Genésio.. é contra artrose, artrite e outros.. vale a pena

    ResponderExcluir
  8. anote meu email por favor: canat@ymail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tenho 17 anos, e minha altura é 1,67 eu gostaria muito de fazer a cirugia de alongamento osseo não so pelo lado estetico e sim tambem para o lado profissional pois trabalho com moda e se tivesse 1,75 para cima seria muito melhor para mim. Eu gostaria de crescer de 8 a 10 Cm quanto tempo levaria e se eu realmente poderia voltara modela normalmente e andar de salto alto dança pular e se vai ficar com muitas cicatrizes??

    ResponderExcluir
  10. Queria entrar em contato com você através de e-mail, seria possível?

    ResponderExcluir
  11. oi anônimo,

    favor deixar seu e-mail que eu entro em contato, ok?

    ResponderExcluir
  12. Oi, boa tarde

    O motivo do meu contato é porque pesquisando na internet sobre um problema que me aflige muito, encontrei uma matéria sobre a técnica do Dr. Everson Giriboni que havia feito uma cirurgia pioneira de alongamento do osso. Fucei, fucei até encontrar o seu blog. Espero muito que isso chegue até você.
    Tenho 30 anos e quando tinha 10 sofri um acidente de carro que me deixou com uma perna aprocximadamente 4 cm menor. Descobri por volta dos 13 anos e desde então passei por muitos especialistas. À época, não tive coragem de me submeter aquela cirurgia, nos anos 90 ainda era tão penosa: o alongamento.
    O tempo passou e fui me acostumando com essa diferença, mas hoje, aos 30 anos sinto bastante o peso de ter essa limitação, então resolvi pesquisar se já havia algum método mais moderno.
    Graças a Deus, há uns 2 anos, me deparei com as notícias sobre essa técnica do Dr. Giriboni.
    Confesso que ainda tenho um certo medo. Já marquei consulta com ele 2 vezes e desisti. Conversei com alguns médicos e eles me disseram o quanto uma cirurgia no osso é delicada.... enfim, coisas que me desencorajaram mas hoje, definitivamente estou cansada de lidar com as limitações ( que são poucas), mas que ainda assim me incomodam.
    Decidi que o ano de 2013 vai ser o ano da minha vida, por isso, irei a Campinas me consultar com o Dr. Giriboni, mas gostaria muito de ouvir a sua opiniao à respeito, tanto da cirurgia, quanto do Dr. Giriboni.
    Se não for pedir muito, entre em contato comigo pra me contar a sua experiência. Meu e-mail é tatianarosa.soares@gmail.com

    Muito obrigada por me ouvir.

    Espero receber um retorno.

    Grande abraço e que Deus abençoe.

    Abs,
    Tatiana

    Tatiana

    ResponderExcluir
  13. Ola,tenho uma diferença de 7 cm de uma perna para outra gostaria muito de saber quanto se gasta para fazer um procedimento desses,tenho problema de coluna e traumas piscologicos em virtude desta diferença,moro em campo grande no mato grosso do sul, e apesar de ser capital do estado nao tem recursos para tal procedimento,por favor gostaria muito de saber os valores envolvidos neste procedimento.Te agradeço muito se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi patrícia pode tentar pelo into hto , dia a minha por lá.

      Excluir
    2. Oi patrícia pode tentar pelo into hto , dia a minha por lá.

      Excluir
  14. oi Patrícia, eu fiz a cirurgia a muito tempo e sem dúvida os preços alteraram muito. Acredito que ficou em torno de 40 mil a haste, mais o preço da cirurgia, internação, médicos e fisioterapeutas, mas meu plano de saúde cobriu essa parte então não sei lhe informar.
    abraços

    ResponderExcluir
  15. FIZ MEU ALOGAMENTO A 20 DIAS , PRECISAVA TROCAR INFORMAÇÕES COM ALGUM AMIGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Gostaria de saber se após o alongamento ósseo em haste ISKD os detectores de metal de aeroportos, bancos, etc, não trariam problema para o usuário, visto que ela não é removível.

    Obrigado. Meu e-mail é: brunogreenspace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite a todos!

    Gostaria muito que alguém que tivesse feito essa cirurgia para fins ESTÉTICOS pudesse me passar seu contato de e-mail. Tenho interesse em trocar experiências e informações a respeito dos valores de procedimento, se algum plano cobre alguma parte dessa cirurgia, como foi o pois operatório e se os resultados valem a pena todo esse sacrifício. Meu e-mail é o adm.dermato@hotmail.com!

    Agradeço a atenção desde ja!

    ResponderExcluir
  18. Olá Bom dia! Tenho muita vontade de fazer a cirurgia de alongamento para crescer um pouco parece besteira, mas pra quem sofre bulling por ser menor que todo mundo é importante, gostaria que alguém que fez a cirurgia entrasse em contato comigo para falar sobre o procedimento e clinicas que fazem a cirurgia é muito difícil de achar, meu e-mail é lucianamoura.cultura@gmail.com Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Meu caso é bem parecido com o de muita gente aqui no blog.
    Eu tenho 6cm de diferença da perna esquerda para a direita. Minhas duvidas são em relação ao período de recuperação. Em quanto tempo é possível voltar ao trabalho? Quando vc conseguiu abandonar as muletas definitivamente? Tenho mais um montão de dúvidas! hahaha Podes entrar em contato comigo por e-mail (rodrigo.ipds@gmail.com).
    Agradeceria muito!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  20. Oi. Eu precisava muito conversar contigo pra tirar umas dúvidas.
    Me mande um e-mail, por favor.
    manucrippa@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Agora já se passaram alguns anos, mas estou interessada em realizar essa cirurgia, gostaria de mais informações se possível.
    Meu e-mail é greice.slima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde meu nome Sérgio fiz alongamento de fêmur ( com fixador externo ) em 2013 . Alonguei 7,5 hj ando sem muletas quem quiser trocar maiores informações meu face sergio.gdjr@hotmail.com
    Meu procedimento não foi para fins estéticos. Foi uma dismetria de membros inferiores

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde meu nome Sérgio fiz alongamento de fêmur ( com fixador externo ) em 2013 . Alonguei 7,5 hj ando sem muletas quem quiser trocar maiores informações meu face sergio.gdjr@hotmail.com
    Meu procedimento não foi para fins estéticos. Foi uma dismetria de membros inferiores

    ResponderExcluir
  30. Tenho 36 anos 1.40 queria saber como funciona me manda e-mail:

    felipeccruz@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir