segunda-feira, 18 de outubro de 2010

15/10/10

Hoje fui na avaliação da fisioterapia.
Apesar de não ver soluções pros meus problemas e não acreditar em fisioterapia mais, foi uma boa ter ido la.
Descobri que mesmo com 12 anos vivendo com a diferença de 5cm nos membros inferiores, isso não se refletiu em uma escoliose, tenho um angulo bem pequeno, sendo assim, esse não é o motivo de mancar.
Achei a avaliação bastante completa, o fisioterapeuta filmou meus movimentos para avaliar melhor o que me faz mancar e o que estou fazendo de errado. Alem disso fiz testes de força e o fisioterapeuta ficou abismado como minhas pernas, as duas, estão fraquissimas...
Resumindo, estou mancando porque minha bacia é MUITO rodada para a esquerda e estou com a musculatura muito fraca e é isso que vou trabalhar na fisioterapia além de continuar no pilates e procurar mais uma atividade física.
Vamos ver no que dá!

3 comentários:

  1. Olá. Posso saber qual foi o custo da cirurgia?

    ResponderExcluir
  2. Olá Joana! Sou a mãe da Melinna de João Pinheiro/MG,que fez a mesma cirurgia sua em julho deste. Fico triste quando leio seu blog, e diz que ainda sente dor ou certo desconforto, mas acredito muito, muito em Deus, e sei que ele te permitirá a logo ter uma vida mais tranquila, sem dores.
    A Melinna, ontem 13/11, fez 4 meses de cirurgia, está ótima, a perna alongou a quantidade certa, não sente nenhuma dor, continua ainda na fisioterapia para fortalecer a musculatura, mas está super bem, está mancando um pouco,acho que é mesmo pq ainda tem pouco tempo,e ainda, não se adaptou a ter as duas pernas do mesmo tamanho.
    Te desejo toda a sorte do mundo.Rezo sempre por você.
    Você foi a prova viva pra nós de que a cirurgia poderia dar certo, e deu. Muito obrigada.
    Beijos enormes a vc e sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que a Melinna esta se recuperando bem, agora que encontrei um fisioterapeuta interessado em me ajudar, tambem estou melhor, o problema do blog e que nao atualizo mais com frequencia e por isso nao estao la as noidades.
    Obrigada pela forca e com o tempo eue Melinna nem vamos mais lembrar da diferenca de membros. Boa sorte no resto da recuperacao.

    ResponderExcluir