domingo, 12 de setembro de 2010

12/09/10

Uma hora andando e estou acabada, perna esta doendo muito...

17 comentários:

  1. Oi, como está?? espero q muito bem!! Acompanho seus relatos a um certo tempo. O objetivo nessa cirurgia foi uma correção da diferença de uma perna em relaçao a outra... é isso??? entao, deduzi que a perna que sofreu o reparo, está recebendo a força dos seus movimentos em uma area levemente alterada, pois se foi corrigida a diferença, acredito que o contato do osso fêmur com o osso da bacia foi mudado, há um ângulo novo de movimento, provável causa das dores. Pretendo fazer essa cirurgia tbm, por motivos estéticos, e peço para vc nao parar de relatar sua recuperação, que além de importante, é uma realidade proxima... resista e fé no futuro !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jos Carlos, eu tb quero fazer cirurgia para aumentar de estatura, contudo desisti de fazer pq a cirurgia pelo iskd é caríssima (R$100 mil pelo menos). Minha ultima esperança é o alongamento ósseo em z, porem não sei qual é a faixa de preço. Já mandei diversos e-mails para o ortobone mas eles não falam nem por um decreto. Dizem que depende de uma avaliação..ok, mas uma faixa de preço eles tinham que ter. Se você souber, ou alguém que estiver vendo souber quanto custa, agradeceria.

      Excluir
  2. Oi Jos Carlos,
    Fiz a cirurgia pra corrigir mesmo..
    Obrigada pela força!
    Boa sorte na sua operação!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoal,meu nome é Giulia Maria e fiz alongamento osseo em Campinas com Dr. Everson Giriboni,sou a primeira paciente do mundo a utilizar células tronco adultas com osso sintético/esponjoso, alonguei cerca de 8,5cm do meu fêmur esquerdo, a cirurgia aconteceu em 2005 e logo após já não sentia dores e só foi o tempo de recuperação para andar normalmente. O dr. Everson tem várias técnicas e o site da clinica dele é www.clinicaortobone.com.br e do meu blog é www.gmscosta.blogspot.com, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quero muito conversar com vc!!! Qual seu email? O meu é sarahh.pb@gmail.com

      Excluir
    2. gostaria de entrar em contato com vc.

      Excluir
    3. oi anônimo, deixe seu e-mail que entro em contato!
      abraços,

      Excluir
  4. Que bom ouvir isso Giulia, eu já estava desistindo de fazer a cirurgia =/

    ResponderExcluir
  5. Mas vc utilizou o iskd ou o ilizarov?? estou vendo nas suas fotos você com o alongador externo.... bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oii.. Estou sempre acompanhando seu blog também. Gostaria de saber em qual clínica você fez essa cirurgia? E deu algum problema em sua cirurgia pra vc sentir dores até hoje, ou é normal, todos passarão por isso? Espero que você tenha força pra continuar, tenho certeza que vai dar tudo certo =)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. oi Anônimo,
    Fiz a cirurgia no Centro Médico de Campinas, com o Dr Everson Giriboni da clínica Ortoboni. Até onde eu sei a cirurgia foi um sucesso, pois consegui alongar todos os centímetros pretendidos, mas não sei bem por que eu continuo sentindo dores e com dificuldades de andar. Isso pode ser porque ainda estou em recuperação, por que o osso ainda não consolidou, ou por problemas na coluna mesmo, vou consultar outros médicos pra ver se descubro uma solução!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é pam meu sonho é fazer a ciurgia pra alongar alguns centimetros

    ResponderExcluir
  9. Se eu tivesse condiçoes já tinha feito meu sonho é ser alta ter uma altura que me ajude na vida pois tenho 21 anos mas nao cresci isso me deixa muito triste porque todos meus amigos desenvolveram e eu nao .

    ResponderExcluir
  10. Galera é bom aguarda, pois essa Cirurgia é muito cara, se for feito nas 2 pernas, É um pouco doloroso, tipo, a um tempo atrás, foi descoberto a possibilidade de se desenvolver um osso apenas por celulas troncos, aplicado na cartilagem ossea isso é bom, pois o individuo não precisará passar por cirurgia!!
    Calmem,em poucos anos isso já pode está disponível ..
    Até logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e onde eu encontro noticias a esse respeito digo será que no google eles indicam um site que abordem essa técnica ????
      Ricardo

      Excluir
  11. Boa noite gente, quem souber dessa técnica que alomga através de células tronco me avisem pois sonho em poder alongar uns 10 cm mas todos os médicos q fui me desanimam Att. Ricardo

    ResponderExcluir
  12. Alguem sabe quanto custa a cirurgia de alongamento ósseo em z para fins estéticos?

    ResponderExcluir