segunda-feira, 19 de julho de 2010

19/07/10

Irritada!
Fui na fisioterapia e foi muito ruim.
Não posso usar os calçados que gostaria, pois tenho que usar uma coisa mais ortopedica devido à burcite.
Não posso apoiar na perna esquerda.
Não posso andar de mais.
A fisioterapeuta achou que a minha perna direita é muito maior que a esquerda.
Enfim, era melhor eu ter deixado queto e não ter operado, ne?
Que sacoooooo! Estou mancando de mais!!

4 comentários:

  1. oi vc poderia postar algumas fotos de como esta sua perna?
    ainda usa muletas

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com tantas dificuldades penso que é melhor você se disciplinar e fazer adequadamente a fisioterapia para que possa se recuperar a contento; força vai...falta pouco e você sabe disso, ok...

    ResponderExcluir
  3. Até podemos imaginar o quanto vc tá sofrendo e acho que vc deve lembrar daquela pessoa que tá sempre do teu lado te ajudando a melhorar...
    Viva um dia depois do outro, sem ansiedade. Estude mais seu caso, verifique se tem algo errado, procure outros profissionais que possam te ajudar... reveja tudo.
    Mas não reclame tanto, vc é mulher e tem suas fragilidades, lembre que Deus te deu resistência a dor pra superar até um parto... quanto mais uma dorzinha na perna... força! fé em Deus e agradeça por tudo, não esqueça de muitos que gostariam de ter essa chance de se recuperar.
    Vc trabalha e tem muita coisa a fazer (imagino)... então dá um tempo, faz uma programação bem disciplinada de horários, e se possível, assisti esse vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=HrLbT5Perkw

    espero ter ajudado em algo, acreditamos em você e torcemos muito, nos vemos no seu lugar e sua vitória será um exemplo a todos.

    ResponderExcluir