sábado, 26 de junho de 2010

26/06/10

Uma semana sem postar.
Não tive muitos acontecimentos, pois nem fui na fisioterapia, e no dia que fui não fiz nada de fortalecimento por causa da dor na cabeça do fêmur.
Essa estaguinação me faz pensar que não estou melhorando.
As pessoas acham que porque já estou andando, estou ótima. Mas não é assim. Cada dia sinto algo diferente, uma dor diferente...
Dia 24 surgiu uma nova dor. Parece que o músculo da perna embolou, grudou em algo, não sei, só sei que essa dor é nova e encomoda muito pra andar.
No dia 25 a dor continuou e ainda maior e a bolsa de água quente não adiantou nada. Resolvi então tomar um relaxante muscular.
Bem que adiantou! Hoje acordei sem essa dor!
Tudo ia bem, rs... até que fui me levantar do chão e machuquei minha perna direita!!!
Ai ai...

2 comentários:

  1. Olá... espero que a dor tenha passado, pois vc tem muita queixa de dor. Tomara q dê tudo certo !!!
    Gostaria muito se vc puder responder isso: minha dúvida é que a cirurgia pra instalar o ISKD é tanto em reais , e o aparelho é outro tanto, vc sabe se um kit usado na perna esquerda poderia posteriormente ser usado na direita, e se depois de terminado o tratamento posso vender o kit ISKD, dessa forma reavendo parte do dinheiro investido, haja vista ser caro o tratamento. Como já falei o motivo do meu tratamento é estético, tenho 1,55.
    Agradeço desde já a resposta.
    Boa Sorte na sua recuperação!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom, não sei se viu minhas radiografias mas o aparelho fica bem preso na perna, então teria que fazer uma outra cirurgia pra retira-lo, ai esperar se recuperar e tudo mais. Sendo que retirar me parece ser mais dificil que por! Voce teria que esperar cerca de 1 ano pra poder tirar, ja que o osso demora mais ou menos isso pra consolidar totalmente.
    Quanto a vender depois, acho pouco provavel, pois o material fica contaminado...
    Acho que essa sua ideia vai acabar te custando mais dinheiro que fazer a cirurgia de uma vez so e pagar dois aparelhos...

    ResponderExcluir